RSS
oie... Aqui você encontra várias dicas de FREE para os avatares infantis do SL. Espero que ajude todo mundo :)

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Oi...

Para quem não me conhece, sou filha da Vedra Bernard e do Anndy Camel. Tenho 6 anos e sempre ajudo minha mamãe e meu papai a postar dicas no blog dela - Dicas da Vedra. Foi assim que eu pensei em ter o meu cantinho e também poder ajudar aos avatares kids do SL. É sempre muito dificil encontrar dicas legais pra gente, né?! Mas muita coisa boa a gente consegue passeando por aí e também, muita coisa de adulto a gente pode usar!

Espero ajudar todo mundo que apareça por aqui. Ajudar é uma coisa bem legal, fiquem sabendo.

Bjs, Mari
 
Copyright 2009 Dicas Kids SL Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes